ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA 2022

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Canastra 2022.

O Campeonato será disputado entre equipes, sendo elas representantes de empresas/clubes/entidades.

Para participar, a equipe deverá possuir CNPJ ativo, com endereço no Município de Cerro Largo, bem como local fixo apropriado, com estrutura necessária para realizar as partidas (mesas/cadeiras).

Cada equipe deverá inscrever no mínimo doze (12) jogadores, e no máximo vinte (20) jogadores.

Conforme o Secretário da pasta, Renan Valdir Backes, "é mais uma modalidade que está sendo lançada, sendo essa, praticada por todas as faixas etárias".

As fichas de inscrição, devem ser retiradas na Sede da Prefeitura Municipal, junto a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (2º andar).

Inscrições, até o dia 26 de julho de 2022, as regras serão apresentadas após o termino do prazo de inscrição, em reunião com as esquipes inscritas.