PROJETO MÃES E CHEFES DE FAMÍLIA REALIZA REFLEXÃO SOBRE A CANOANHA JUNHO VIOLETA

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nos dias 22 e 28 de junho, uma intervenção socioeducativa com as integrantes do Projeto Mães e Chefes de Família referente ao tema da violência contra os idosos.

A atividade, coordenada pelas equipes técnicas do CRAS e do CREAS, abordou as principais formas de violência, as estratégias de prevenção e os canais de denúncia, destacando a importância de garantir dignidade e respeito à pessoa idosa, de reprimir e combater a violência contra esse público e de defender os seus direitos.

Após a atividade socioeducativa, as integrantes realizaram o plantio de suculentas contendo palavras alusivas à Campanha, para presentear um(a) idoso(a) como forma de demonstrar carinho e gratidão.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município.