CRAS PARTICIPA DAS FESTIVIDADES CAIPIRAS NA ESCOLA SARGENTO SÍLVIO

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e do Trabalho e Assistência e do Centro de Referência de Assistência- CRAS, participou das festividades caipiras na Escola Sargento Sílvio Delmar Hollembach, no dia 01 de Julho de 2022.

A participação do CRAS na escola ocorre através do Projeto Arte Corpo e Movimento, onde foi ensaiada e apresentada a dança da quadrilha com muita animação e desenvoltura.

O Projeto é realizado todas as quartas- feiras no turno da manhã, onde os alunos desenvolvem técnicas de desenvoltura, improviso, concentração e desinibição. Além de promover o convívio em grupo, estimula-se o desenvolvimento de novas habilidades e do sentimento de pertencimento.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando das pessoas, cuidamos do Município!