BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL EM NOVO ESPAÇO

Na última sexta-feira, 01/07, realizou-se o ato oficial para fins de registro e publicização do convênio firmado entre a URI campus Cerro Largo e o Poder Executivo Municipal.

O convênio contempla a cessão gratuita de espaço, por parte da instituição de ensino, ao poder público, onde foram instaladas as salas de música, de línguas, e a biblioteca pública municipal.

Estiveram presentes, no ato, o Prefeito, Paulo Cesar Kipper de Almeida, o Diretor do campus, Professor Renzo Thomas, a Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, a equipe da SMEC, professores da URI e o bibliotecário do município, Mikael Machado, que passará a atender a comunidade neste novo espaço.

Em seus pronunciamentos, autoridades e professores destacaram a importância da parceria firmada, pois, além de sanar necessidades de ambas as partes, vem beneficiar, especialmente, os munícipes, devido à localização central e as ótimas condições das instalações.

O curso de Língua Alemã e as aulas de Música são ofertados aos alunos e também à comunidade em geral, assim como o acervo da Biblioteca Pública Municipal.

Convidamos todos os munícipes a conhecerem as novas instalações e usufruírem dos serviços que ali estão sendo disponibilizados.