ANIVERSÁRIO DE SÃO LUIZ GONZAGA E 7ª FESTA DO ARROZ CARRETEIRO

O Prefeito Municipal de Cerro Largo e Diretor do DETUR, Paulo Kipper, acompanhado do Secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Comunicação de Cerro Largo e Secretário Executivo do DETUR, Vanderlei de Castro, estiveram presentes no dia 03 de junho de 2022, nas Festividade de Aniversário do Município de São Luiz Gonzaga.

Inserido nas comemorações aos 335 anos de fundação e 142 anos de emancipação político-administrativa do município de São Luiz Gonzaga, foi realizado a 7ª Festa do Arroz Carreteiro.

São Luiz Gonzaga, que é considerado a Capital Gaúcha do Arroz Carreteiro e Capital da Gaúcha da Música Missioneira.

O ato oficial de abertura do evento contou com a presença de lideranças locais, Regionais e Estaduais, Gestores de Turismo, soberanas dos Municípios e municípios vizinhos, e comunidade local e regional.