ENCONTRO DO GRUPO FORTALECER

No dia 1º de junho, foi realizado o primeiro encontro, deste ano, do Grupo Fortalecer, destinado a professores da rede municipal de ensino.

Foi criado com o objetivo de compartilhar experiências, estimular o diálogo, buscar novas informações e aprendizados, tanto para a vida pessoal como para a profissional, visando o fortalecimento das pessoas e das equipes. Propicia, também, maior integração entre os profissionais envolvidos e o fortalecimento dos vínculos do trabalho.

Na oportunidade, o psicólogo Leonardo Stoffels fez uma fala sobre a saúde mental dos professores, relacionando-a ao seu trabalho e ao cotidiano escolar.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece ao Leonardo pela disponibilidade e por suas contribuições neste momento de retomada dos trabalhos do grupo.

Os encontros ocorrerão mensalmente e a adesão dos professores é voluntária.