GOVERNO MUNICIPAL REALIZARÁ ENTREGA DE 1000 CESTAS BÁSICAS RECEBIDAS PELO MINISTÉRIO DA CIDADANIA

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizará na próxima segunda-feira (23) a entrega de Cestas Básicas recebidas pelo Ministério da Cidadania, em razão da situação de emergência e calamidade pública decretada pelo Município.

Conforme regulamentação da Portaria 618 do Ministério da Cidadania, de 22 de março de 2021, as Cestas Básicas serão destinadas às famílias com inscrição ativa no Cadastro Único Para Programas Sociais, com renda total de até 2 (dois) salários mínimos, ou, de meio salário mínimo percapita.

A listagem dos beneficiários encontra-se disponível com as Agentes Comunitárias de Saúde e fixadas nas unidades de saúde do Município, na Sede da Prefeitura Municipal e no Anexo 2.

A entrega das Cestas Básicas será realizada no dia 23 de maio, das 8h30min às 16h (sem intervalo ao meio-dia), no Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn.