INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE VÔLEI 2022 VÃO ATÉ AMANHÃ, SEXTA-FEIRA!

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer comunica que as inscrições para o Campeonato Municipal de Vôlei 2022 vão até amanhã, dia 20 de maio, sexta feira.

O campeonato será disputado no Ginásio Municipal Roque Reinaldo Nedel, na modalidade quadra. Será realizado em duas categorias: masculino e feminino.

Cada equipe poderá inscrever o limite de 12 atletas, sendo permitidos 2 (dois) atletas fora do município (sem vínculo).
Para os demais serão aceitos atletas com pelo menos um dos seguintes vínculos no município de Cerro Largo:
- Morar em Cerro Largo;
- Estudar em Cerro Largo;
- Trabalhar em Cerro Largo ou possuir empresa/mei/bloco;
- Votar em Cerro Largo.

A inscrição só será validada mediante apresentação de comprovante de cada atleta.

As fichas devem ser retiradas nas Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, na Prefeitura Municipal (2ª andar).

Venha participar do retorno do Campeonato Municipal de Vôlei.