ESCOLA MUNICIPAL DR. OTTO FLACH DESENVOLVE ATIVIDADES DIVERSIFICADAS COM A EDUCAÇÃO INFANTIL

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem investindo cada vez mais em material pedagógico e na infraestrutura necessária, nas escolas municipais, ao desenvolvimento de um trabalho de qualidade.

A Escola Municipal Dr. Otto Flach, através da equipe diretiva, da coordenação e dos professores, estão desenvolvendo várias atividades que proporcionam o crescimento cognitivo dos alunos, o desenvolvimento motor e corporal das crianças que são desafiadas a testar suas próprias habilidades e evoluir na percepção corporal em relação as suas capacidades de movimento.

O trabalho desenvolvido em torno de descobertas e de novas experiências é constante na escola.

Na semana que passou, os alunos da Educação Infantil participaram de um circuito psicomotor, intensificando ainda mais o trabalho de coordenação e socialização dos educandos.