GOVERNO MUNICIPAL SEGUE COM VÁRIAS FRENTES DE TRABALHO

O prefeito Municipal, Paulo Kipper, acompanhado do João Batista Mumbach o “MUMBINHA”, responsável interinamente pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, visitou no sábado (19), as diversas obras em andamento no município, que tem como objetivo atender às inúmeras demandas da pasta.

Entre as várias ações, destacaram-se, o recapeamento asfáltico da via de acesso à cidade, entre o Pórtico de entrada até o Moinho e Supermercado Jaeschke, o recapeamento asfáltico na ERS 165, no trecho entre o trevo da Rodovia BR 392 à Linha São João, os trabalhos de manutenção e patrolamento das estradas do interior, obras de construção de calçamentos, manutenção e troca de lâmpadas, limpeza e roçadas nas vias públicas, conserto e manutenção das redes de água, abertura de vertentes em propriedades rurais, entre outros.

Ao visitar as frentes de trabalho, Paulo destacou que o Governo Municipal, está fortemente empenhado em várias frentes de trabalho, através de todas as Secretarias Municipais, buscando atender as demandas dos munícipes.

Entre uma vistoria e outra, o Prefeito Paulo Kipper, conversou com moradores, ouviu demandas e trocou ideias para o bom andamento das ações do Governo.

Paulo destacou ainda que, a visita junto as frentes de trabalho, possibilita o contato direto do prefeito com o cidadão, algo que sempre fez e nunca deixará de fazer, “estar junto e ao lado do povo”, finalizou.