ALINE KLEIN LEDUR É NOMEADA A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE

ALINE KLEIN LEDUR É NOMEADA A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO GOVERNO MUNICIPAL DE CERRO LARGO

Aline Klein Ledur ocupava o Cargo de Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social e estava afastada da função em licença maternidade.

Retornando ao Governo Municipal nesta semana, passa a comandar a Pasta da Saúde após a saída de Júlio Ledur que assumiu como Prefeito Municipal em exercício, em decorrência das férias do Prefeito Municipal Paulo Kipper.

No retorno de Paulo Kipper ao Governo Municipal, após suas férias, Júlio Ledur passa a assumir suas funções como Vice-Prefeito do Município.

A nomeação de Aline Klein Ledur, como Secretária Municipal de Saúde de Cerro Largo, foi publicada nos atos do Governo Municipal no dia 03 de janeiro de 2022, por meio da PORTARIA Nº 001/2022.