SECRETÁRIO ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES, JUVIR COSTELA VISITA CERRO LARGO

SECRETÁRIO ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES, JUVIR COSTELA CERRO LARGO

DEPUTADO ESTADUAL E SECRETÁRIO ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES, JUVIR COSTELA VISITA O MUNICÍPIO DE CERRO LARGO

Na quinta-feira, dia 04 de novembro, o Município de Cerro Largo, recebeu a visita do Deputado Estadual e Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costela, acompanhado do Diretor do DAER, Luciano Faustino da Silva.

Ambos foram recepcionados, pelo Prefeito Municipal, Paulo Kipper, e lideranças locais e Regionais, em um almoço no Hotel e Restaurante Missões.
Durante sua manifestação, o Deputado Estadual e Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costela, pontuou que o atual Governo Estadual, assumiu os trabalhos, com 62 Municípios Gaúchos sem acesso asfáltico. “Isso é uma vergonha, para um Estado rico como o nosso Rio Grande do Sul”, destacou. Costella também destacou que “Já reduzimos esse número para 35 municípios, e até o final do mandato, tenha plena certeza que iremos reduzir ainda mais este número.

Já o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, agradeceu a visita do Deputado Estadual e Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella ao município, destacando sua amizade e admiração ao Secretário, que tem apoiado e muito o Governo Municipal de Cerro Largo, na busca de melhorar a vida dos Cerro-Larguenses.

Paulo aproveitou o momento da visita do Deputado Estadual e Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costela, ao município, para encaminhar reivindicações, entre elas as melhorias nos dois acessos ao Município, e a elaboração do Projeto que contemple o asfaltamento da RS 165, da Esquina Santa Bárbara até a ponte do Rio Ijuí.

Logo após o almoço, foram realizadas visitas em loco, para demonstrar ao Deputado Estadual e Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costela a necessidade dos investimentos solicitados no município.

PRESENTES AO ALMOÇO:
Prefeito Municipal de Cerro Largo, Paulo Kipper, Prefeito Municipal de São Pedro do Butiá, José Henrique Herberle, Prefeito Municipal de mato Queimado, Joaquim Bourscheid, Vice-Prefeito de Salvador das Missões, Leomar Henrich, Presidente do Poder Legislativo de Cerro Largo, Cristiane Aparecida Ribeiro, Presidente do MDB de Cerro Largo, Zeno Krindges, Secretários do Governo Municipal, lideranças partidárias do MDB e de outros Siglas, de Cerro Largo, Salvador das Missões, São Pedro do Butiá, Rolador, Ubiretama, Mato Queimado e Caibaté.