ATENÇÃO!! BENEFÍCIOS PARA REGULARIZAÇÃO DE DIVIDA ATIVA ENCERAM DIA 31 DE OUTUBRO

ATENÇÃO!!
BENEFÍCIOS PARA REGULARIZAÇÃO DE DIVIDA ATIVA ENCERAM DIA 31 DE OUTUBRO

O Governo Municipal de Cerro Largo, através da Lei Municipal nº 3.004, de 06/04/21, está autorizada a conceder, benefícios para recuperação de Dívida Ativa.
Portanto, todo o contribuinte que possuir dívida vencida junto ao município, tem a possibilidade de liquidar seu débito, até a data de 31/10/2021, com a dispensa total (descontos) da MULTA e dos JUROS DE MORA.

Lembramos também, que por determinação legal, toda administração pública é obrigada a EXECUTAR JUDICIALMENTE, os débitos inscritos em Dívida Ativa, o que terá que ser providenciado até o final do ano.

Assim, se você contribuinte do Município de Cerro Largo, possuir algum tipo de débito junto ao município, procure a Secretaria de Finanças até o dia 31/10/2021, aproveite os benefícios fiscais (descontos), regularize sua situação, evite que seu nome seja incluído em Processo de Execução Judicial, e contribua para a melhoria dos serviços prestados a toda municipalidade.