PREFEITO PAULO KIPPER VIAJA A BRASÍLIA E TRANSMITE O CARGO PARA O VICE-PREFEITO JÚLIO LEDUR

Em seu Gabinete, na tarde desta sexta-feira (10), Paulo Kipper, na presença da Chefe de Gabinete, Cheila Machado, da Secretaria de Administração, Luana Cavalheiro, do Secretário da Fazenda, Antônio Brondani, e do Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, transmitiu o exercício do cargo de Prefeito de Cerro Largo, para o Vice-Prefeito, Jùlio Ledur, que fica no comando do Governo Municipal até o dia 18 de setembro (Sábado).

A transmissão se deu em virtude da viagem do prefeito Paulo Kipper a Brasília (DF), onde cumprirá agenda de trabalho.

Paulo irá acompanhar os projetos já encaminhados com Deputado Federais e nos Ministérios. Paulo ainda busca mais recursos para investimento em infraestrutura e saúde no município. “Temos vários projetos protocolados e em fase de liberação dos recursos, por isso, a importância de estarmos sempre fazendo o monitoramento. Também teremos audiência com Deputados Federais, em busca de emendas parlamentares”, destacou o prefeito licenciado.

Paulo também destacou que, a transmissão do cargo foi necessária em virtude da continuidade das diversas obras e projetos que o Governo Municipal está desenvolvendo no município, e que seguirão dentro da normalidade.