SECRETÁRIO DE ESPORTE, JUVENTUDE E LAZER PARTICIPA DA CONFERÊNCIA REGIONAL DO ESPORTE E LAZER

O Governo Municipal de Cerro Largo, representado pelo Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Renan Backes, participou no dia 12 de agosto de 2021, da Conferência Regional do Esporte e Lazer na cidade de Ijuí.

A conferência foi apresentada pelo Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Danrlei de Deus, e equipe da secretaria, tendo por pautas principais, os objetivos e diretrizes da pasta para os próximos 10 anos, e demais assuntos relacionados diretamente a ações do Esporte e Lazer no Estado.

O Secretário Municipal Renan Backes, destacou a reunião de suma importância, objetivando uma proximidade entre os Governos Municipais e Governo Estadual, facilitando futuras articulações e ações, para busca de recursos e apoio nos projetos específicos do município, ligados diretamente ao Esporte e Lazer.

Na oportunidade Renan, apresentou e encaminhou ao Secretário Estadual, o Projeto da área do complexo esportivo que o Governo Municipal busca implantar junto ao Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn, objetivando o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.

Governo Municipal de Cerro Largo
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!