VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

VOLTA ÀS AULAS

No dia 02 de agosto, segunda-feira, terá início o segundo semestre do ano letivo de 2021 na rede municipal de ensino.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conclama a todos os pais a enviarem seus filhos à escola para que possam ter AULAS PRESENCIAIS.

As aulas continuarão sendo ofertadas no modelo híbrido (presenciais e virtuais), e os alunos, atendidos de forma escalonada.

As escolas estão preparadas para receber os alunos. Desde o início do ano, estão sendo tomados todos os cuidados em relação à higienização dos espaços.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura salienta que as aulas virtuais e as atividades domiciliares representam um recurso importante utilizado para o desenvolvimento da aprendizagem, porém, NADA SUBSTITUI AS AULAS PRESENCIAIS, O PAPEL DO PROFESSOR JUNTO AO ALUNO, A SOCIALIZAÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Portanto, fica o apelo! A partir de 02/08, encaminhe seu filho à escola!