PREFEITO RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Nesta segunda-feira (26), o Prefeito Municipal de Cerro Largo, Paulo Kipper,  recebeu a visita do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Gabriel Souza.

Durante o encontro foram tratados assuntos de interesse do município em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação e turismo.

Conforme o Prefeito de Cerro Largo, Paulo Kipper, o estreitamento de relações do Poder Executivo Municipal com os poderes a nível estadual é de extrema importância para o município. “Buscamos sempre a proximidade com os demais poderes, para que possamos trabalhar juntos em prol da comunidade”, destaca Paulo.

Também participaram do encontro:

O Vice-Prefeito, Júlio Ledur, a Presidente do Poder Legislativo Municipal, Cristiane Aparecida Ribeiro, o Presidente do MDB de Cerro Largo Zeno Krindges, a Assessora Parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra, Nara Damião, os Vereadores da Bancada do MDB na Câmara, Carmo Mumbach e Mário Scheid, e os Secretários de Governo, Vanderlei de Castro, Elmar Greff, Ricardo Pacheco Dias, Luana Cavalheiro, Antônio Brondani, Neiva Fogolari, Renan Valdir Backes e Fabiana Sodre.