VISITA ÀS ESCOLAS ESTADUAIS

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura esteve visitando, nas últimas semanas, as Escolas Estaduais Sargento Sílvio Delmar Hollenbach, Pe. Traezel e Eugênio Franzt com o objetivo de dialogar com as equipes diretivas e estreitar, cada vez mais, a relação.

Na oportunidade, foi registrada a importância e a necessidade de um trabalho integrado da rede municipal e estadual de ensino, através de programas, projetos e ações em comum que promovem a melhoria da qualidade de ensino.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reafirma seu compromisso de trabalhar, em conjunto com todas as redes de ensino, em prol da educação. A soma de esforços e a união de todos os agentes resultará em benefícios para toda a população cerro-larguense.