REUNIÃO DE DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última terça-feira, 06 de julho, foi realizada mais uma reunião com os Diretores das escolas da rede municipal de ensino.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem promovendo reuniões regulares com o objetivo de acompanhar o trabalho realizado nas escolas, bem como realizar o planejamento das atividades de forma dialógica e participativa, envolvendo as equipes diretivas na tomada de decisões.

A pauta da reunião, que contemplou assuntos diversos relacionados ao ano letivo de 2021, esteve voltada, principalmente, a propostas de formação para os educadores e a projetos para a recuperação da aprendizagem dos educandos.

O Prefeito, Paulo César Kipper de Almeida, se fez presente, procurando estimular a todos para que se tenha êxito no trabalho realizado junto às comunidades escolares.