MUDANÇAS NO CAMPO DE FUTEBOL 11

MUDANÇAS NO CAMPO DE FUTEBOL 11 LOCALIZADO NO PARQUE MUNICIPAL DE EXPOSIÇÕES ELEMAR KUHN

Prefeito Municipal, Paulo Kipper, visitou e conferiu as alterações realizadas no campo de futebol 11, localizado no Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn.

Durante a visita o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Renan Valdir Backes, explanou ao Prefeito Municipal as alterações realizadas neste primeiro momento, para um melhor aproveitamento do local, inclusive para a prática de outros esportes.

Troca das goleiras de local e a demarcação dos limites do campo, alterações que possibilitaram o aumento da metragem do campo, deixando-o com 90 mts de comprimento e 52 mts de largura, estando assim dentro das metragens mínimas oficiais, destacando ainda que, as adequações realizadas, além de deixar o novo campo de futebol 11, visivelmente reto em relação as demais construções no local.

Na oportunidade da visita, o Prefeito e o Secretário, acompanharam os trabalhos de colocação da tela de proteção entre o campo de futebol 7 e a E.M. de Educação Infantil Prof Leoni Simon, que iniciou esta semana. Uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e Secretaria de Educação e Cultura.