CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR DO ROTARY CLUB DE CERRO LARGO

PREFEITO PARTICIPE DA CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR DO ROTARY CLUB DE CERRO LARGO GESTÃO 2021/2022

O Prefeito Municipal, Paulo Kipper, participa da cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club de Cerro Largo para a gestão 21/22, que tem como lema "Servir para transformar vidas".

O evento foi realizado nesta, segunda-feira dia 05 de julho, participaram da cerimônia de posse, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, a Presidente do Rotaract Club de Cerro Largo Janine Bergamann, a presidente do Interact Club de Cerro Largo, Pâmela Almeida, e a representante da Casa da Amizade Almerinda Heckeler.

Conjuntamente durante o evento, foram empossadas duas novas rotarianas, as companheiras Cláudia Heck e Diana Ribeiro.

O Governo Municipal de Cerro Largo, deseja muito sucesso ao novo Conselho Diretor do Rotary Club de Cerro Largo.

Presidente: Carolina Becker da Silva
Vice-presidente: Germano Jaeschke Schneider