GOVERNO MUNICIPAL REALIZA MUDANÇAS NO CAMPO DE FUTEBOL 11

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, realizou alterações no campo de futebol 11, localizado no Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn.

Conforme o Secretário da Pasta, Renan Valdir Backes, as alterações contemplam, a troca das goleiras de local e a demarcação dos limites do campo.

Renan destaca que estas alterações, possibilitaram o aumento da metragem do campo, deixando-o com 90 mts de comprimento e 52 mts de largura, estando assim dentro das metragens mínimas oficiais. Além de deixar o novo campo de futebol 11, visivelmente reto em relação as demais construções no local.

O Secretário Renan, lembrou ainda que, estas alterações realizadas neste momento, são o primeiro passo para um melhor aproveitamento do local, inclusive para a prática de outros esportes. Já na próxima semana deverá iniciar os trabalhos de colocação da tela de proteção entre o campo de futebol 7 e a E.M. de Educação Infantil Prof Leoni Simon. Finalizou Renan.