CRIANÇAS DE 04 A 08 ANOS QUE INTEGRAM O PROJETO OFICINA LITERÁRIA GANHAM PANTUFAS DA FIERO

Na quarta-feira, dia 09 de junho de 2021, o Governo Municipal de Cerro Largo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em conjunto com a FIERO, realizou a entrega de, 31 Pares de Pantufas para as crianças de 04 a 08 anos que integram o Projeto Oficina Literária.

A entrega das pantufas, foi realizada pelo Prefeito Municipal, Paulo Kipper, Primeira Dama do Município, Maria Lourdes Hartmann de Almeida, Diretor Presidente da FIERO, Edegar Fitz, Secretária do Trabalho e Assistência Social, Aline Ledur e colaboradores da Secretaria.

No momento da entrega, o Prefeito Municipal, Paulo Kipper, agradeceu a FIERO, representada pelo seu Diretor Presidente, Edegar Fitz, e destacou a solidariedade da FIERO e a vontade de fazer o bem ao próximo.

Nós, do Governo Municipal, agradecemos profundamente pela doação”, declarou Paulo. Muito obrigado FIERO
Acesse o site da FIERO e conheça sua linha de produtos www.fieroshop.com.br