RECOLHIMENTO DE GALHOS - cronograma de recolhimento da próxima semana

RECOLHIMENTO DE GALHOS

Atenção para o cronograma de recolhimento da próxima semana, as localidades contempladas com o recolhimento são:

BAIRRO SANTO ANTÔNIO, BAIRRO IRMÃO GABRIEL E SÃO FERNANDO

O Governo Municipal compreende, que a maioria da população aproveita os finais de semana para efetuar as podas das árvores, porém pedimos a colaboração e apoio de todos os munícipes que a façam no final de semana anterior, ou durante, a semana que a sua localidade será contemplada com o recolhimento.

ATENÇÃO! As árvores dos passeios públicos devem ser podadas por pessoas capacitadas ou que busquem orientações junto a Secretaria da Agricultura e Expansão Econômica, localizada no anexo 2 da Prefeitura Municipal.

Pedimos a todos que fiquem atentos ao cronograma para evitar que os galhos fiquem muitos dias sem serem recolhidos.