GOVERNO MUNICIPAL NÃO REALIZA MAIS OS SERVIÇOS DE LIMPEZA E ESGOTAMENTO DE FOSSAS SÉPTICAS

COMUNICADO

O Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, comunica a comunidade Cerro-Larguense que não realiza mais os serviços de limpeza e esgotamento de fossas sépticas.

Em cumprimento a legislação ambiental os serviços de limpeza e esgotamento de fossas sépticas deve ser feito por empresa especializada.
Informamos ainda que, no município de Cerro Largo, já há empresa especializada nesse serviço.

Dúvidas ou informações podem ser solicitadas na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos pelo fone 3359-1677