VISITA DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

PREFEITO RECEBE VISITA DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

A presidente do Poder Legislativo de Cerro Largo, Cristiane Aparecida Ribeiro, acompanhada pelo vereador e Líder da Bancada do MDB na Câmara, realizou na manha desta quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2021, visita ao Prefeito Municipal Paulo Kipper.

Durante o encontro, foram debatidas ações, entre o Governo Municipal e o Poder Legislativo e a importância da relação estreita entre os dois poderes, objetivando sempre o melhor pela e para a comunidade Cerro-Larguense.

“A relação de harmonia entre o Executivo e o Legislativo é de fundamental importância na agilidade de questões do dia a dia de Cerro Largo” – salientou o Prefeito Paulo Kipper.

Segundo a presidente do Poder Legislativo, Cristiane Aparecida Ribeiro, a casa de Leis está à disposição do Governo Municipal para tratar das questões do bem coletivo. “Os Poderes independentes estarão juntos, sempre que projetos e ações beneficiem os Cerro-Larguenses”, frisou Cristiane Aparecida Ribeiro.