CERRO LARGO INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

As primeiras doses da vacina foram aplicadas na médica Iasmin Queiros e a enfermeira Ivânia Zucolotto, ambas atuam na Central de Triagem, localizada no Salão Paroquial de Cerro Largo.

O ato de inicio da vacinação contra a COVID-19, contou com a presença do Prefeito Municipal, Paulo Kipper e do Secretário da Saúde, Vice-Prefeito Júlio Ledur.

Na continuidade do cronograma de vacinação, hospedes e profissionais que atuam no Lar do Idoso Conviver, profissionais da saúde do Hospital de Caridade Serro Azul, os que atuam na linha de frente no combate à doença. Já no dia 21 de janeiro de 2021, quinta-feira, será a vez dos hóspedes da Ala Bethânia, no Convento Nossa Senhora da Anunciação.

O município de Cerro Largo, foi contemplado neste primeiro lote, com 159 doses da vacina CORONAVAC e a sua destinação, seguiu os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, para a 1ª Fase da Campanha Nacional de Imunização, diante da impossibilidade de atender um número maior de pessoas.

Governo Municipal

Assessoria de Comunicação. VDC