GOVERNO MUNICIPAL REALIZA ATO DE ENTREGA DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL BEM-ME-QUER DO BAIRRO BRASÍLIA

O Governo Municipal realizou, no sábado (04), a entrega, à comunidade, da obra de reforma e ampliação da EMEI Bem-me-Quer, feita com recursos do FNDE, através da Secretaria de Educação e Cultura.

Durante o ato de entrega foi destacada, pelo Prefeito Municipal, Paulo Kipper, a importância da Escola Municipal de Educação Infantil Bem-me-Quer para as famílias atendidas. “Às vezes os pais não têm com quem deixar seus filhos menores para garantir uma renda melhor para a família, a nossa tarefa é proporcionar um local acolhedor para os filhos desses pais que lutam todos os dias para construir um futuro promissor para os seus filhos”, afirmou Paulo.

A Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, agradeceu a todos que ajudaram para que a obra fosse concluída e destacou que a entrega desta obra, que contempla reforma e ampliação, representa um marco para o atual Governo Municipal. Neiva aproveitou, ainda, para agradecer à equipe que atua na instituição, pelo trabalho que vem realizando, e solicitou que a comunidade continue sendo atendida com muito profissionalismo e carinho.

Ao finalizar, o prefeito Paulo agradeceu, também, a presença de todos e ressaltou que a finalização da reforma e ampliação é uma vitória. “Só foi possível concluir essa obra graças ao empenho e dedicação dos servidores das Secretarias envolvidas, que não mediram esforços para concluí-la”, pontuou.

PRESENTES AO ATO:
Prefeito Municipal, Paulo Kipper, Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Pedro Valdir München, Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, Secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Elmar Greff, Secretário da Fazenda Antônio Brondani, Secretário do Esporte, Juventude e Lazer, Renan Backes, Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Vanderlei de Castro, Vereador, Mário Scheid, Vereadora Cristiane Aparecida Ribeiro, Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Bem-me-Quer, Neita Lúcia Maletz Lotke, Professores, Servidores, Pais e alunos.