REUNIÃO DE DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

No dia 02 de junho, foi realizada mais uma reunião com os Diretores das escolas da rede municipal de ensino.

O encontro teve como objetivo o acompanhamento das atividades desenvolvidas nas escolas, a organização das programações dos próximos meses, que contemplam, também, a formação dos profissionais da educação.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem o objetivo de envolver sempre as equipes diretivas na tomada de decisões, para tanto realiza o planejamento de forma conjunta com os mesmos.

O Prefeito, Paulo César Kipper de Almeida, se fez presente, agradecendo pelo trabalho que é realizado nas escolas e pela seriedade dos gestores frente à liderança de suas escolas.