Campanha “Vacinação Solidária” – Uma DOSE de ESPERANÇA

Muito obrigado!!

A Campanha “Vacinação Solidária” – Uma DOSE de ESPERANÇA, iniciada oficialmente, neste Sábado, dia 17 de abril, com pontos de arrecadação de alimentos nos Supermercados Jaeschke, no Supermercado São Roque e no Supermercado Strieder, já demonstrou que a comunidade Cerro-larguense abraçou a causa!!

Essa ação marcou oficialmente o início da Campanha “Vacinação Solidária” – Uma DOSE de ESPERANÇA, e teve o apoio e a participação do Lions e Leo Clube, do Rotary, do Rotaract e Interact, através de seus integrantes que responsabilizaram-se pelo recebimento dos produtos nos supermercados durante todo o sábado.

A vacinação contra a COVID 19 e contra a GRIPE não precisa ser um ato solitário mas, pode se transformar em um gesto solidário.

Participe desta campanha doando alimentos no próprio local onde você será imunizado ou deixando na sede da Prefeitura Municipal.

A SUA DOAÇÃO não é obrigatória, é opcional, porém, ELA vai ajudar a alimentar muitas famílias neste momento de crise causada pela pandemia.

VACINA SALVA VIDAS, A SUA DOAÇÃO TAMBÉM!

O Governo Municipal, juntamente com os seus parceiros nesta Campanha, expressa, desde já, sua imensa GRATIDÃO, pois tem a certeza da generosidade e da empatia de toda a comunidade de Cerro Largo!!

Uma Campanha:

Governo Municipal de Cerro Largo