Revitalização da Academia ao Ar Livre localizada junto ao Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn.

CERRO LARGO BEM CUIDADO E MAIS BELO

Um dos nossos compromissos é melhorar a Zeladoria Pública e embelezar o nosso Cerro Largo. Viver em um município limpo, organizado e bonito também contribui para que tenhamos uma boa qualidade de vida.

Somos um Governo de todos e para todos. Cuidamos dos bairros, das vilas, das comunidades do interior e também do centro.
Os espaços públicos e de uso coletivo merecem uma atenção especial e o Governo Municipal, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, juntamente com a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos, está trabalhado com afinco nesse sentido. Na última semana foram finalizados os trabalhos de revitalização da Academia ao Ar Livre localizada junto a um dos nossos mais belos espaços, o Parque Municipal de Exposições Elemar Kuhn. Essas melhorias vão beneficiar uma grande parcela da comunidade cerro-larguense que usufrui da Academia gratuita para ajudar a manter a sua saúde física e mental. Especialmente nos tempos em que estamos vivendo, praticar exercícios físicos ao ar livre são de grande relevância para o nosso bem-estar.

Conte com a gente para cuidar do nosso Cerro Largo! Podemos contar com você?

Assim conseguiremos, juntos, zelar pelo que é nosso e contribuir para o bem de todos!

O espaço é público, a responsabilidade também!

Vanderlei de Castro
Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Cerro Largo