ENTREGA DE ALEVINOS

SECRETARIA DA AGRICULTURA E EXPANSÃO ECONÔMICA FAZ ENTREGA DE ALEVINOS

Na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, o Governo Municipal, através da Secretaria da Agricultura e Expansão Econômica, realizou a entrega de alevinos para produtores rurais do município.

Ao todo, foram entregues mais de 14 mil alevinos, atendendo cerca de 72 produtores. Além de alevinos de tamanho normal (5-8 cm), também foram entregues alevinos maiores, alevinão (9-11 cm) e juvenil (12-14 cm).

O Secretário da Secretaria da Agricultura e Expansão Econômica, Ricardo Pacheco Dias, destacou que está ação do Governo Municipal tem como objetivo incentivar a piscicultura e a agricultura familiar de Cerro Largo, através de programas no qual possibilitam facilidade e condições que visam o aumento da produtividade agrícola, bem como, proporcionam alternativas eficazes para a propriedade. Pacheco lembrou ainda que, as reservas continuarão durante todo o ano.

Assessoria de Comunicação do Governo . VDC