PREMIADOS Nota Fiscal Gaúcha (NFG)

GOVERNO MUNICIPAL DE CERRO LARGO E NOTA FISCAL GAÚCHA DIVULGAM LISTA DE PREMIADOS NA EXTRAÇÃO MUNICIPAL DO PROGRAMA

O programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) divulgou, nesta segunda-feira (03), a relação de contemplados na extração, Sorteio Municipal de Cerro Largo, realizado no dia 28/01/2021.

Foram distribuídos cinco prêmios para o município Cerro Largo no valor de R$ 150,00 cada.

Os valores são pagos pelo Governo Municipal, junto a sede da Prefeitura Municipal de Cerro Largo, responsável ainda por contatar os cidadãos contemplados para entregar as premiações.

Dos cinco sorteados, quatro são residentes no Município e um é morador de Roque Gonzales.

Para participar do programa Nota Fiscal Gaúcha, além de efetuar cadastro no site, o cidadão deve incluir o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) no documento fiscal em cada compra efetuada.

De acordo com a legislação e com o regulamento do Nota Fiscal Gaúcha, para receber o prêmio, o contemplado não poderá ter seu nome em dívida exigível junto à Fazenda Municipal, inscrita ou não em dívida ativa. Caso o sorteado possua dívida inscrita na Prefeitura Municipal, a entrega do valor referente ao prêmio só será realizada mediante apresentação de certidão negativa.

O contemplado com o sorteio, deve retirar o prêmio na tesouraria da Prefeitura Municipal (Rua Coronel Jorge Frantz, 675, Centro, Cerro Largo). Favor levar documento de identificação no momento da retirada.

CONFIRA A RELAÇÃO DE CONTEMPLADOS ABAIXO:

1) Aldori Figueiredo dos Santos –R$ 150,00 – Cerro Largo;

2) Vitalino Lucas Anschau – R$ 150,00 – Rogue Gonzales;

3) Ana Paula Hahn Thomas – R$ 150,00 – Cerro Largo;

4) Mauri José Ribas – R$ 150,00 – Cerro Largo;

5) Anelise Bolzan – R$ 150,00 – Cerro Largo;

Governo Municipal de Cerro Largo (Gestão 2021/2024)

Secretaria da Fazenda;

Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo.