SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO, DE DESRATIZAÇÃO E LIMPEZA DAS CAIXAS D'ÁGUA

AÇÃO SOCIAL, DE FORMA GRATUITA, REALIZA SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO, DE DESRATIZAÇÃO E LIMPEZA DAS CAIXAS D’ÁGUA, EM TODAS AS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CERRO LARGO

Diante da Pandemia da COVID-19 pelo novo coronavírus, e considerante a importância da Educação para todos, a Empresa Kotowski Saúde Ambiental, vem realizando, através de uma Ação Social, de forma gratuita, os serviços de Desinsetização, de Desratização e a Limpeza das Caixas d’água, em todas as Escolas Municipais de Cerro Largo.

A Diretora da Empresa Kotowski Saúde Ambiental, Adriane Kotowski, desta que assim, os valores que seriam investidos nestes serviçõs, podem ser destinados a compra de insumos e itens para a proteção individual dos Diretores, Professores, Funcionários e Alunos destas Escolas. As crianças são o nosso bem mais precioso e o nosso futuro! E todos os que as cuidam e educam, são pessoas que fazem toda a diferença, a elas todo nosso respeito e reconhecimento.

O Prefeito , Paulo Kipper, que acompanhou os trabalhos da empresa na E.M. de Educação Infantil Prof Leoni Simon, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Neiva Fogolari, e a Diretora Angela Maria Back, fez questão de agradecer os trabalhos da empresa e lembrou que, a ação Social da Empresa Kotowski Saúde Ambiental, prioriza o cuidado e a proteção para todos, acreditamos que juntos podemos sim, fazer o melhor pela Comunidade Cerro-Larguense, finalizou Paulo.