DEPUTADA ESTADUAL PATRÍCIA BAZOTTI ALBA (MDB) VISITA CERRO LARGO

A Deputada Estadual Patrícia Bazotti Alba visitou Cerro Largo nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, sendo recepcionada pelo Prefeito Municipal Paulo Kipper, pelo Vice-Prefeito Júlio Ledur, pelo Presidente do MDB de Cerro Largo Zeno Krindges, pelos Secretários Municipais e também pelos Vereadores da Bancada do MDB na Câmara.

Durante o encontro, o Prefeito Paulo Kipper agradeceu a visita da Deputa Estadual Patrícia Bazotti Alba ao município, salientando que o objetivo do Governo Municipal de Cerro Largo é melhorar a vida dos Cerro-Larguenses e que, para isso, “é fundamental o apoio das lideranças políticas de todas as esferas. Reconhecemos a importância do trabalho dos deputados, estaduais e federais, em prol do nosso município, com a destinação de recursos, pois somente assim poderemos realizar a efetiva concretização de projetos em benefício da comunidade, tanto na cidade, como nos bairros, nas vilas e no interior.”, destacou o Prefeito Paulo.

A Deputada Patrícia Bazotti Alba colocou-se à disposição do Governo Municipal e do MDB de Cerro Largo, ressaltando ser esse o principal objetivo da sua visita ao município. Destacou também a confiança que possui na realização de um trabalho de excelência ao longo da gestão do Prefeito Paulo e do Vice-Prefeito Júlio, “por isso, reforço que o meu Gabinete e a minha equipe de trabalho estão à disposição do Governo Municipal de Cerro Largo na Assembleia Legislativa do Estado, para colaborarmos com ações em prol da comunidade, lembrando que o meu marido, Marco Alba, o qual acompanha a minha visita, quando Deputado Estadual, realizou várias iniciativas em benefício do município de Cerro Largo, em parceria com o então Vereador Paulo Kipper, agora Prefeito. Então, tenho sim, um vínculo forte com este município e a certeza de que o governo do Prefeito Paulo Kipper será eficaz.” enfatizou Patrícia Alba.

Já o Presidente do MDB de Cerro Largo, Zeno Krindges, agradeceu a visita da Deputada Patrícia Bazotti Alba, as palavras de apoio e a confiança no MDB de Cerro Largo e na gestão frente ao município, frisando que “é fundamental para o município o apoio na obtenção de verbas necessárias para o desenvolvimento de obras e ações.”

PRESENÇAS

Estiveram presentes, além da Deputada Estadual PATRÍCIA BAZOTTI ALBA, o Prefeito Municipal de Cerro Largo PAULO KIPPER, o Vice-Prefeito JÚLIO LEDUR, o Presidente do MDB de Cerro Largo ZENO KRINDGES, o ex-Deputado Estadual e ex-Prefeito de Gravataí, MARCO ALBA, o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo VANDERLEI DE CASTRO, o Secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos ELMAR JESUS GREFF DE OLIVEIRA, o Secretário da Fazenda ANTÔNIO BRONDANI, a Secretária do Trabalho e Assistência Social, ALINE KLEIN LEDUR, o Secretário da Agricultura e Expansão Econômica RICARDO PACHECO DIAS, o Vereador CARMO MUMBACH, o Vereador VALDEMAR KUNKEL, o Vereador MÁRIO SCHEID e o Assessor Jurídico do Governo Municipal ALEX SAUSEN.

Governo Municipal de Cerro Largo

Assessoria de Comunicação . VDC