LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS TREVOS DE ACESSO A CERRO LARGO

REALIZADA A LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS TREVOS DE ACESSO A CERRO LARGO

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, foi realizada a limpeza e manutenção dos Trevos de acesso a Cerro Largo.

De acordo com o Prefeito Municipal Paulo Kipper, que acompanhou os trabalhos, juntamente com o vereador da Bancada do MDB na Câmara, Carmo Mumbach, a limpeza ocorreu após seu contato com a direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT.

Além da limpeza dos mesmos (roçada), também foi realizada a manutenção da parte de iluminação, pela equipe técnica do município.

Fica registrado a parceria entre o Governo Municipal de Cerro Largo e a Direção do DNIT, numa atuação a garantir a segurança de quem passa por ali.

Prefeito Paulo Kipper, destaca que “Vamos continuar trabalhando por um bem maior, que é o nosso povo de Cerro Largo. Zelar daqueles trevos é um ato de cuidar e preservar vidas”, finalizou Paulo.

Governo Municipal de Cerro Largo

Assessoria de Comunicação . VDC