LANÇAMENTO PROGRAMA ACESSUAS - TRABALHO

Na tarde de hoje (17) agosto, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social juntamente com a empresa Planeja Assessoria Produções e Eventos lançaram oPrograma de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS TRABALHO - O qual busca a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho. Neste evento estiveram presentes representantes de empresas do município, entidades, escolas, universidades, Presidente do CMAS, imprensa escrita e falada, secretários municipais, vereadores e diversas autoridades dentre elas o Prefeito Municipal Sr. Valter Hatwig Spies, Presidente Municipal da Câmara de Vereadores Sr. Paulo César Kipper de Almeida, representante do Ministério Público. Cerro Largo: Somos todos favoráveis ao desenvolvimento. Obrigada pela presença de todos.