Curso de Língua Alemã


Curso de Língua Alemã

            Você está a procura de um diferencial na sua vida? Quer se aperfeiçoar numa língua estrangeira? Temos uma ótima opção para você!

            O município de Cerro Largo mantém a muitos anos o Instituto Cultural Brasileiro Alemão que  oferece o ensino da língua no nível A1- divididos em três anos. As aulas são ministradas uma vez por semana, à noite, por Professoras de Língua Alemã no anexo III da Prefeitura. Também há possibilidade de alunos até 16 anos fazer a prova de proficiência A1 e A2, prova esta reconhecida mundialmente que abre grandes portas pro mercado de trabalho e estudo no exterior.

             A inscrição para o primeiro ano deverá ser realizada na Secretaria de Educação até 07/03. As aulas acontecerão em segundas ou quartas feiras no turno da noite a ser decidido pela maioria. O primeiro encontro para os alunos novos será dia 07 de março, quinta feira às 19 horas no anexo III.

Este ano também estaremos abrindo uma turma de primeiro ano à tarde, se houver um número razoável de inscritos. Estas inscrições também devem ser realizadas na Secretaria de Educação e as aulas aconteceram em segunda ou quinta conforme a maioria com início às 13:30 no anexo III. Os alunos serão avisados, por telefone, do início, se fechar o número de alunos para a formação da turma.

            As aulas do terceiro ano iniciarão na terça- feira dia 05 de março.