Formatura do Curso de  Língua Alemã

No dia 06 de dezembro, no restaurante  Kasarão aconteceu o encerramento  das aulas do Curso de Língua Alemã do Instituto Brasileiro Alemão e a entrega dos certificados  para a turma do terceiro ano. Teve um rodízio de pizza com todas as turmas envolvidas no Alemão Nível Básico.  Esteve presente a Professora Valdívia, o Secretário de Educação Senhor Edgar Ferst e a supervisora  Lourdes Konzen.

Agradecemos aos queridos alunos todo empenho e dedicação durante os anos que frequentaram no curso de Língua Alemã e desejamos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo.

Aproveitamos a oportunidade, para divulgar que o nosso curso aceitará novas inscrições para o primeiro e segundo ano a partir de fevereiro, conforme a procura, abriremos uma turma de primeiro ano à tarde.