ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD – UFSM PARTICIPAM DE ENCONTRO DE ESTUDOS EM SANTA MARIA


ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA EAD – UFSM PARTICIPAM DE ENCONTRO DE ESTUDOS EM SANTA MARIA

Nos dias 26 e 27 de outubro as alunas do curso de PEDAGOGIA EAD/UFSM da Universidade Aberta do Brasil - UAB CERRO LARGO participaram do III Encontro do Curso de Pedagogia UAB/UFSM que tinha como tema central: QUEM È O PEDAGOGO NA ORDEM DAS COISAS???.

 O Evento faz parte do calendário de estudos do curso e tem como objetivo reunir os estudantes e egressos do Curso de Pedagogia a distância UAB/UFSM com a equipe de professores e tutores, na sede da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e propõe uma reflexão sobre os diferentes papeis da pedagoga na sociedade. O evento foi organizado com conferências, painéis, rodas de conversa e oficinas, todos oferecidos por professores da UFSM e da Educação Básica.

Para as alunas do curso foram dois dias muito cansativos, mas de intenso trabalho e aprendizagens. Também tiveram a oportunidade de visitar o espaço físico da UFSM e de conhecer pessoalmente professores, tutores e integrar-se com alunos do curso de Pedagogia de outros pólos do Rio Grande do Sul.