As Escolas Pe. Schardong e Haupenthal foram escolhidas para desenvolver o Projeto Piloto de Educação Ambiental

As  Escolas Pe. Schardong e Haupenthal  foram escolhidas para desenvolver o Projeto Piloto de Educação Ambiental.

No dia 27, na Escola Jacob R. Haupenthal,  aconteceu o segundo contato com Professores Municipais, porém desta vez, só com as duas escolas onde acontecerá o Projeto Piloto sobre Educação sócio-Ambiental com Professores da Educação Infantil B ao 5º ano das Escolas Pe. Schardong e Haupenthal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Este projeto será coordenado pelas Profs. Doutoras Denise Reis, Carine Backes e Tatiane Chassot com a presença da Prof. Doutora Loise Botello que é coordenadora da Incubadora (ITCEES-UFFS). Na ocasião, foi exposto o programa e seu funcionamento. É um projeto amplo cujos frutos surtirão com a futura geração.