CERRO LARGO PROTEGE - Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

Na sexta (17) a Secretaria do Trabalho e Assistência Social - CREAS, CRAS, COMDICA, RACA, Conselho Tutelar, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação(SMEC) e Secretaria de Esportes trabalharam juntos na Campanha - 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, fazendo uma campanha de alerta e conscientização para os munícipes cerrolarguenses, onde foram distribuídos adesivo para os carros e folder contendo informações básicas referente ao assunto. Os trabalhos iniciaram no mês de Abril depois de muitas reuniões de planejamento. Uma equipe de profissionais (Psicóloga, Assistente Social, Professora, dentre outros profissionais) levaram para dentro das escolas do município de Cerro Largo o tema que faz um alerta aos sinais do abuso sexual. Agradecemos todos os colaboradores, Jornal Gazeta, Jornal Folha da Produção, Rádio Popular Comunitária e Rádio Caibaté.Também agradecemos as agentes de saúde!
O Disque 100 funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem gratuita, anônima, de qualquer terminal telefônico fixo ou móvel (celular), bastando discar 100.