REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DE JANTAR BENEFICENTE EM PROL DA CASA DE ACOLHIMENTO

Terça-feira (06) de Novembro reuniram-se representantes da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, 1ª Dama Sra. Loiva Spies, e Missionárias da Fundação São Padre de Pietrelcina/Comunidade Filhos da Misericórdia para tratar de detalhes de evento (jantar) beneficente a ser realizado no dia 30 de novembro, às 20h30min. No CTG Porteira das Missões. O Cardápio oferecido será galeto, massa e saladas. Informamos que referido jantar beneficente ficou combinado em reunião com primeiras - damas, secretárias de assistência social dos municípios do Consórcio, o prefeito de Cerro Largo Senhor Valter Spies e o vereador Julci que está à frente da reforma.
O objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar na compra do enxoval da casa de acolhimento São Nicolau. SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!