REUNIÃO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na tarde do dia 05 de março, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social reuniram-se para uma reunião extraordinária. Dando início, a presidente deste conselho Márcia Regina Lauermann, saudou os conselheiros e deu as boas vindas à Secretária do Trabalho e Asssitência Social Cláudia Jussara Harlos Heck e à Psicóloga do CREAS Annelise Helena U. Beck. Em seguida Cláudia falou que o presente conselho é muito importante para a Secretaria e colocou-se a disposição para os trabalhos necessários. Na sequencia, a Assistente Social Janaína da Cruz, apresentou o Plano de Ação de Reprogramação do Governo Estadual/FEAS 2016. Neste Plano está previsto o atendimento de sessenta e uma famílias com ações do CRAS. A conselheira Gilse Maria Grando apresentou o relatório de atividades do ano de 2017 do Programa Socioassistencial de Assessoramento, Defesa e Garantia de Direitos com Inclusão Social e Produtiva da Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural-ASCAR, no município de Cerro Largo.