AGRICULTORES RECEBEM EQUIPAMENTOS PARA PATRULHA AGRÍCOLA

Ocorreu na manhã de ontem (10), o ato de entrega de equipamentos para patrulha agrícola, adquiridos através de Emenda do Deputado Diolniso Marcon, no valor de R$ 120.000,00.

O ato teve a presença do Prefeito Valter Spies, vice-prefeito Pedro Butzen, secretário da agricultura Nelson Sulzbacher, vereadores, assessor do deputado, agricultores beneficiários dos equipamentos.

Os equipamentos que foram adquiridos são os seguintes: Uma Carreta metálica, duas enfardadeira para fardos cilíndricos, duas empacotadeiras de feno, dois raspo agrícola basculante. Esses equipamentos foram cedidos para as comunidades da Linha Taquarussu, Linha São João Centro, Linha Santa Fé Norte e Linha Santa Fé Sul, que irão contribuir e facilitar o trabalho dos agricultores deste município.