BALCÃO CIDADÃO – FGTAS/SINE

O Prefeito Valter Hatwig Spies firmou, na data de 21 de outubro de 2019, o Protocolo de Intenções com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS para a instalação de um Balcão cidadão no Município de Cerro Largo.
O Balcão Cidadão FGTAS/Sine é uma demanda de muitos anos do Município de Cerro Largo, que agora está prestes a se tornar realidade, graças aos esforços da atual Administração Municipal. O Balcão Cidadão será uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de ações de fomento ao trabalho e de acesso à cidadania em nosso Município, pois, nele serão oferecidos os serviços de intermediação de vagas de emprego, encaminhamento de Carteira do Trabalho e orientações sobre programas estaduais e federais de cidadania e geração de emprego e renda.