NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS ASSUMEM HOJE

Nesta semana o prefeito Valter Spies e o vice Pedro Butzen confirmaram a indicação dos novos ocupantes do primeiro escalão do Executivo Municipal de Cerro Largo. Edson Santos assume a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, enquanto Artêmio Winter assume a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos. Ambos tomam posse oficialmente neste 1º de março.
Valter destaca a experiência de ambos em suas respectivas áreas de atuação, enfatizando o objetivo principal que é um trabalho eficiente e inovador, em benefício da população cerro-larguense. “Todos estamos aqui para trabalhar pelo município”, destacou.
Edson Santos é jornalista, empresário e tem longa experiência na produção de eventos, tanto em Cerro Largo como em outros municípios da região. A ideia é fazer um trabalho integrado entre as secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, com a de Esporte, Juventude e Lazer, e com a assessoria de imprensa.
Artêmio Winter acumula a experiência de ter sido vereador em dois mandatos, além de Secretário Municipal de Obras durante seis anos. Tem excelente relacionamento com os servidores da secretaria de obras e conhece em detalhes as necessidades exigidas pela população na conservação de estradas e obras diversas na cidade.
Os novos secretários integram-se a partir de hoje à equipe de servidores, com o objetivo de qualificar os serviços prestados à população, em todas as áreas de atuação. Além do prefeito e do vice, participaram do ato de nomeação, na tarde de ontem, os secretários Marco Antonio Rosa de Oliveira, dos esportes; Daniela Dewes, da Administração; e Edgar Ferst, da Educação e Cultura.