AVISO DE RETIFICAÇÃO- PP 026/2018

O Prefeito Municipal de Cerro Largo torna público a todas as empresas interessadas em participar do referido certame, a retificação do Edital do Pregão Presencial 026/2018, cujo objeto é a seleção da melhor proposta para a aquisição de equipamentos e material permanente, conforme especificações do anexo I e demais disposições deste EDITAL, recursos provenientes da proposta n° 11948.8650001/18-001/Ministério da Saúde. Foi RETIFICADO em seu texto original, EXCLUSIVAMENTE, com relação ao item 01 ( veículo):  (I) passe a constar capacidade do tanque de combustível de, no mínimo, 60 (sessenta litros); (II) passe a constar o prazo de entrega de 90 (noventa) dias; e (III) passe a constar que este item não é de participação exclusiva de ME/EPPs. ACRÉSCIMO nas características do objeto( em relação exclusivamente ao item 01-veículo), conforme memorial descritivo, sem prejuízo das demais características mínimas constantes e também as ora retificadas, a fim de que sejam acrescidas as seguintes características: (i) rodas de liga leve, (ii) para-choque na cor do veículo e (iii) indicação da agência credenciada pela fábrica para fazer as revisões e prestar assistência técnica localizada dentro de um raio de 150 quilômetros da sede do Município de Cerro Largo. As demais características em relação exclusivamente ao item 01 (veículo) que não foram objeto de retificação permanecem em pleno vigor, acrescidas das características acima aditadas.

Fica também alterada a data de realização do certame para o dia 30 de novembro de 2018 às 08:00 horas. Mantidos inalterados os demais itens publicados.

Demais disposições permanecem como estão. Edital e demais informações na Prefeitura Municipal de Cerro Largo, Rua Cel Jorge Frantz, 675, fone (55) 3359-4900, http://cerrolargo.rs.gov.br/portal/, e-mail compras@cerrolargo.rs.gov.br.

VALTER HATWIG SPIES

PREFEITO