NOTA DE AGRADECIMENTO

O Município de Cerro Largo, Administração 2017/2020 - Austeridade Gera Resultados - agradece a toda comunidade cerrolarguense, servidores públicos, entidades, escolas, universidade e população em geral pela expressiva e bela demonstração de civismo e patriotismo ao comparecerem em expressivo número ao desfile no domingo, 16 de setembro, ao longo da rua Coronel Jorge Frantz.
Nosso especial agradecimento aos servidores encarregados de organizar o desfile, à Banda Municipal, ao Exército Brasileiro e à Escola Tiradentes da Brigada Militar, por abrilhantarem o evento.
A Administração e a comissão organizadora agradecem a todos os que participaram deste belo ato cívico e a todos que o assistiram, pois demonstra a união de todos os segmentos da comunidade ao realizarem um dos maiores desfiles dos últimos anos.
Seguem algumas fotos do evento.